ABDeC/RN apresenta balanço de 2013 e discute continuidade das ações

Promover um encontro mais lúdico e festivo para tratar de temas de interesse dos realizadores potiguares. Essa foi a proposta da reunião da ABDeC/RN realizada na tarde do último domingo (23), na Casa das Artes de Ponta Negra.

1912541_473522566103971_2027583455_nInicialmente, foi apresentado um balanço das atividades da entidade durante 2013. Embora tenha sido criada em 2000, a ABDeC/RN encontrava-se esvaziada, de forma que no o setor decidiu reestruturar a entidade, culminando na eleição da atual diretoria em julho do ano passado.

Em relação às ações já feitas, o presidente Ruy Rocha destacou a participação de associados em festivais e na discussão da economia criativa do audiovisual junto ao Sebrae e Governo do RN. Foram frisadas também as articulações já iniciadas em 2014, como a aproximação da ABDeC/RN junto à Prefeitura e Conselho Municipal de Cultura.

Na reunião, foi aprovada ainda a organização de um Grupo de Trabalho (GT) para elaborar um calendário anual com as datas e suas possíveis ações para a ABDeC/RN, provocando os demais associados a colaborarem nessa construção.

Ao final, abriu-se u momento para filiação de novos associados e foi iniciada a programação cultural, que contou com exibição de produções dos realizadores presentes.

Confira aqui a ATA ABDeC – 23.02.14

Anúncios
Publicado em ABDeC
Um comentário em “ABDeC/RN apresenta balanço de 2013 e discute continuidade das ações
  1. Riane Brito disse:

    Que 2014 seja ainda mais produtivo!

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Sobre a ABDeC/RN
A ABDeC/RN - Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Rio Grande do Norte, filiada à ABD Nacional e sediada na cidade de Natal/RN, é uma entidade que congrega realizadores de obras audiovisuais residentes no RN.
Arquivos
%d blogueiros gostam disto: