ABDeC/RN realiza Assembleia de Eleição de novos gestores da entidade para o biênio 2017-2019

Conforme divulgado e publicizado em jornal diário, de acordo com as exigências do estatuto da entidade, foi realizada ontem (28.08) a eleição da nova diretoria da ABDeC-RN.

eleição 2017

Segue abaixo ata do encontro:

Na última segunda-feira foi realizada no Auditório C do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN a Assembleia de Eleição da Nova Diretoria da ABD&C/RN. A convocatória para composição das chapas candidatas ao cargo gestor da entidade seguiu os tramites legais do processo, conforme o Estatuto da Associação.
O momento iniciou-se com uma fala formal da então Presidente da ABD&C/RN, Dênia Cruz, iniciando-se com os seguintes informes: Relançamento do Livro Claquete Potiguar que acontece nesta quinta-feira (31/08) às 18:45, no Auditório do DECOM/UFRN, na ocasião será realizada a mesa redonda com a temática “Participação em Mercados Audiovisuais: Oportunidades para Viabilizar Projetos”, com as realizadoras Dênia Cruz (Set Cenas), Catarina Doolan (Prisma Filmes), Diana Coelho (Caboré Filmes) e mediação do Professor Ruy Rocha (UFRN); Foi proposta também a rearticulação do Fórum de Festivais Audiovisuais do RN, para promover um cronograma organizado de exibições em eventos e mostras de grande porte; Pontuou-se, ainda, sobre uma reforma no Estatuto, que já vem sendo discutida pelos associados ativos; Discutiu-se sobre o encontro realizado entre representantes do setor audiovisual e o atual Prefeito de Natal, no intuito de cobrarmos o que foi acordado na situação; E foi realizado mais um informe sobre um Workshop com o Diretor de Cinema Pedro Urizzi, previsto para outubro deste ano.
Após os informes, foi apresentada a chapa única que concorreu à eleição da ABD&C/RN para o biênio 2017-2019. A chapa é composta por André Santos (Presidente), Catarina Doolan (Vice-Presidente), Bárbara Baracho (Secretária), Gustavo Guedes (Diretoria), Ianne Freire (Diretoria), João Augusto Pessoa (Diretoria) e Manoel Batista (Tesoureiro). Com unanimidade, a chapa foi eleita pelos membros presentes na assembleia, e devidamente empossada para a função de gerir a Associação no período proposto. Assim sendo, foi encerrada a gestão que presidiu, entre 2015-2017, a entidade.

Agradecemos a todos que colaboraram com o pleito e com nossa gestão.

Anúncios
Publicado em ABDeC

Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Sobre a ABDeC/RN
A ABDeC/RN - Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Rio Grande do Norte, filiada à ABD Nacional e sediada na cidade de Natal/RN, é uma entidade que congrega realizadores de obras audiovisuais residentes no RN.
Arquivos
%d blogueiros gostam disto: